Dica: Como postar seu email na internet e evitar spam

Spam, é aquele famoso email indesejado que entope as caixas de entrada com as propagandas mais inúteis da face da terra… bom, como já deu para perceber pelo meu primeiro post eu não publico meu email na internet da forma usual ( normal@normal.com ) pois dessa forma os bots (robôs) que vasculham a internet em busca de emails para estas listas de spam encontram os endereços de email facilmente. No entanto se você publicar seu email da forma souesperto( arroba )iol (ponto) com fica mais difícil de colocarem seu email em tais listas, mas no entanto, é perfeitamente compreensível para um ser humano. É uma prática simples que pode ajudar a esconder seu email em comentários em blogs, fotologs e qualquer página acessível a qualquer um (ou a mecanismos de busca como o google).

Technorati Tags: ,

Publicado em Dicas. 1 Comment »

Uma resposta to “Dica: Como postar seu email na internet e evitar spam”

  1. sjcerick Says:

    Obrigado, eu estava precisando disso pois vou pôr meu email na página de contato do meu portfólio.

    Thx


Deixe uma resposta

