Superarquivo

Não curto muito a revista Superinteressante, mas com certeza já me diverti lendo algumas edições. Para aqueles como eu, ou os super fãs da revista eu indico o Super Arquivo, um site da própria editora Abril que contém todas as edições, completas, de 1987 até 2006. Bom para aqueles trabalhos picaretas da escola (na faculdade acho que não cola mas… já vi tanta coisa) ou para impressionar em uma conversa esporádica no MSN. Gratuito.

Publicado em Sites. Tags: , . 2 Comments »

2 Respostas to “Superarquivo”

  1. Lincoln Aguiar Says:

    Excelente!

  2. Cassiano Maçaneiro Says:

    Pois é…eu assinava a Super até 1992…naquele tempo eu sentia que possuía mais conteúdo….depois mudou muito…parece mais revista de fofoca teen, para geeks….ahauhau


Deixe uma resposta

